quarta-feira, 3 de agosto de 2011

anapaulamarques:

É inútil ficar pensando no que te falar, variar nas palavras, ou tentar inventa-las para poder dizer o que sinto, o quanto eu te amo, nem as melhores palavras, os melhores textos e até as melhores atitudes irão dizer o quanto isso significa. Mas posso te deixar com a certeza de que não há mais ninguém que me faça sentir tudo isso além de você. E mesmo que já saiba, eu faria qualquer coisa para estar ao lado do motivo que me faz sorrir, que faz meu coração bater. Você é razão que me mantém forte, a razão que não me faz desistir, a razão de eu ser feliz. E se não consigo conter as lágrimas de vez em quando, é por que as vezes é impossível esconder a necessidade do teu abraço, do teu carinho, de querer você pertinho de mim. Se você estivesse comigo, seria difícil algo estar errado. Eu te amo tanto, saiba que precisarei de você mais que uma vida, uma eternidade. E não preciso dizer que não só este, mas tudo o que escrevo é dedicado à você.
(apm)
Os lençóis desarrumados, teu cheiro pairando no ar, tua respiração próxima a minha, você do lado direito da cama e nada mais a desejar. (Garota do Lago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário