domingo, 3 de abril de 2011


Certo dia encontrei uma anjinha;
Ela era linda, morena do sorriso mais encantador que se possa imaginar. Tinha cabelos lisos e soltos um jeitinho meigo de falar e uma voz maravilhosa e gostosa de ouvir. Ela era carinhosa e atenciosa demais. Cuidava de todos. Ela era mãe de todos. Muito educada. Gostava de coisas fofas, era intensa e romântica, delicada e inteligente. Ela era verdadeira, era charmosa, cuidadosa e brilhante. Ela ama escrever, e por falar nisso escreve muito bem! Ela tem o dom de com suas palavras aliviar a dor de quem precisa de atenção e carinho. Ela sabe expressar o nosso sentimento com palavras sinceras, lindas e puras. Ela era super sensível. Ama loucamente animais principalmente cachorros. Sinceramente, nenhuma palavra que eu disser aqui vai realmente expressar o que ela é de verdade, o quanto ela é especial o quanto ela significa pra mim. Não enxergo defeitos nela, os únicos que tiver para mim se tornam qualidades. Ela é pra mim a pessoa mais doce e mais linda que eu já encontrei no tumblr ou até mesmo na minha vida. A cada dia que passa, aprendo coisas novas da vida com ela, aprendo a viver intensamente e principalmente ter amor próprio. Minha querida, eu te admiro muito, e não duvide disso.
Hoje é o dia do post dedicado e eu não pensei eu outra pessoa além de você. Você merece muito mais que isso, muito mais que palavras, mais a única coisa que posso te dar é meu afeto. Você é minha estrela, o meu anjo!
Para : Thamy ∞De: Rafaela ∞

AI MEU DEUS D: Quase que eu choro agora! *——-* Que lindo você ter dedicado esse post pra mim, sabe. Tenha certeza que significou MUITO pra mim, só eu sei o quanto. Mesmo sem eu te conhecer, sem nos falarmos, você ter tanto carinho assim por mim, me entender, aprender comigo. Saber que você gosta tanto d meu eu. Nossa! Muito obrigada meu amor *-*  - Thamy.
E o post dedicado de hoje, vai para: Você. Sim, você *-*  Apesar de tantas diferenças, de tantos caminhos estreitos, de tanta gente saindo e entrando das nossas vidas, ainda estou segurando sua mão, amiga. Ainda estamos aqui, nos encontrando aos domingos, guardando as fofocas para os meios de filmes. Que bom que nossa amizade não é apenas aos fins de semana. Que bom sentir você comigo, mesmo você estando aí. Obrigada por ser quem você é! Obrigada por brigar comigo, mesmo quando eu tenho razão u_u. Obrigada por me ouvir, obrigada por ter tanta paciência pra gente, não que eu seja chata sabe, KKKKKKKKKKKK. Eu te amo. Minha Mayara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário