segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu não tenho um coração?



Você acha mesmo que eu não tenho um coração? Se sim, parabéns, você acabou de quebrá-lo. Então, se eu não tenho esses sentimentos que você tanto fala que não existem em mim, porque dói tanto no meu peito a cada palavra que você pronuncia sobre isso? Achava que você sabia ver por essa máscara de frieza que criei para me proteger de tudo. Agora tenho absoluta certeza que não, você não sabe. Então, até para seus olhos sou mais uma garota irritante que não gosta de ninguém. Você se enganou. Se eu não gosto de ninguém, porque diabos amo você?Porque agora essas lágrimas não param de cair?O chão frio me acolhe como um velho amigo e recebe minhas lágrimas no decair da noite.Fico aqui pensando e até me crucificando o porque de eu te amar tanto,de eu me deixar abalar tão fácil por suas atitudes infantis.Sinto que já não sou mais a mesma garota forte de antes,sinto-me desprotegida aqui deitada nesse chão.As vezes me pergunto que se você pudesse me ver agora em o estado que estou e ouvisse meus pensamentos,você ainda acharia que eu não tenho coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário